***flores***

amo...

****flores***

Seguidores

jesus infantil !

corpo

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Como mudar o visual do seu blog


COMO MUDAR O LAYOUT DO SEU BLOG

 
Blogosferando por ai estou vendo cada dia mais blogs com umas carinhas lindas. Dái, eu aqui, muito curiosa foi pesquisando pra saber como se faz essa mudança, já que as opções que a BLOGGER nos dá não são assim tão lindinhas. No começo achei alguns templates muito lindos mais era meio complicado de usar..... mas....agora tem um jeito de você fazer isso muito fácil....
 
clica : 


 
3)http://www.delightfuldots.blogspot.com/
 
4)http://www.scrappinblogs.blogspot.com/

 



 

 

 

 

Ali você vai achar uma infinidade de "maquiagem" pro seu blog, daí é só copiar o código, personalizar seu blog e adicionar um gadget...adicione um HTML/JAVA SCRIPT...cole o código nesse campo e pronto, seu bog vai ficar com a carinha que voce escolher..... fácil né???!!!

 Se você já escolheu um modelo desses disponível no BLOGGER aconselho a escolher o primeiro modelo '"SAMPLE BLOG" o todo branco, daí não entra o "choque" com a nova carinha que você escolher, certo???!!!

Espero que você tenha gostado da dica e eu tenha sido clara na explicação. Não manjo muito de computador nem daqueles termos técnicos que se usa, mas se eu consigo fazer você também vai conseguir. Inté.

Fonte: http://blogdagullo.blogspot.com/search/label/como%20mudar%20layout%20do%20blog

Nenhum comentário:

jesus infantil...

eu sou...

tenha um belo dia!

Image and video hosting by TinyPic